quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo !

2011 está chegando com tudo e estou sentindo que vai ser o MEU ANO !
Nesse post vou fazer os agradecimentos e falar tudo o que rolou no meu 2010...
Primeiramente quero agradecer a Deus por estar do meu lado, sempre me cuidando com suas mãos protetoras, me abençoando sempre !
Quero agradecer aos meus familiares também por tudo...
Agradecer aos meus amigos em geral mas especialmente a vocês : Amanda  Arcega, Fla Ramos, Flávia Ramos, Andriele Machado, Jéssica do Rosário, Yasmin Stronda, Reinaldo, Rutiele Brito, Raiana, Amanda Stronda, Sthé Cândido, Mayra, Pâmela, João Galdino, Gleysson Nogueira, Glauber Nogueira, Rafael Santana, Rafaela Lopes, Heloisa José, Nágila Mohammed, Betinho Salomão, Danilo Salomão, Bárbara Mendes, Monique Santim, Sabrina, Carlos, Anuska, Bia Vidal, Higor Juan, Rhuanni Vellozo, Bruna Slongo, Erica, Diego Magrão, Maurício Fernando, Ana, Thamize Andrade, Alana Damasceno, Camille Girke,Michele, Elione Godoi, Hendrell Augusto, etc.. [ tem muitos outros mais mas não vou lembrar de todos perdão mas todos sabem que são muito especiais pra mim !]
Que Deus abençoe a todos vocês, e que 2011 venha com tudo pra humilhar 2010 que eu tenho certeza que já foi um ano bom !

FELIZ 2011!!!


Abraços Jean Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário