quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


Uma vez me disseram que nem todos podem ter uma vida cheia de aventuras e emoções. Muitas pessoas tem que se conformar com o que tem. Mas eu não, eu quero tudo!  Quero correr riscos que eu nunca tenha corrido antes e até reviver os que eu já corri. Amar é um exemplo disso, o amor é um dos maiores riscos que uma pessoa pode sofrer, pois você entrega o seu coração na mão de uma pessoa e espera que ela o trate bem. Mas existem pessoas que andam com uma placa "Pegue meu coração e bata igual carne moída." Espero que isso não aconteça comigo, mas se acontecer eu aguento, já aguentei coisas piores. Você pode correr todos os riscos do mundo, mas se não amar, nada terá valido a pena !
  Sabe qual é a diferença entre mim e 90% das pessoas? É que eu não tento ser quem não sou pra agradar ninguém, não tento seguir um padrão para agradar uma sociedade hipócrita na qual vivemos. Não, eu não sou revoltado. Apenas não finjo não gostar de acordar tarde, não tenho vergonha de gritar no meio da rua quando vejo uma pessoa que conheço. As pessoas tem medo de serem elas mesmas, de demonstrarem o que realmente sentem. Por isso elas não se consideram felizes. É apenas uma acomodação.  Se você está bastante tempo sendo uma pessoa que se acomodou, seja você mesmo mesmo que isso pareça estranho as vezes mas seja você acima de tudo, e não tenha vergonha disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário