segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Bah Mendes ♥

Bom, hoje 27/12 é aniversário da minha grande amiga Bah Mendes.
18 aninhos que lindo *-*
Pra homenagear essa pessoa que marcou o ano de 2010 de uma maneira inexplicável!
Como eu conheci ela vou ser sincero não me recordo se foi através de alguém, não sei...mas com a nossa convivência eu aprendi a confiar e a amar ela de uma maneira super especial.
Quantas piras heeim mãe?
Sempre que batia o sinal no intervalo das aulas eu descia as escadas correndo ou ela subia só pra nos abraçarmos e dizer bom dia, intervalos juntos, quantas aulas gazeamos para ficar juntos, vários passeios no centro, quantas vezes saímos das aulas práticas só pra ir na Litoral Sul FM pra assistir o Tá me tirando e pra você ver o Sílvio rsrsrsrs, e várias outras coisas a mais que é melhor deixar em off né HSIAHSAUSH
Bárbara, quero dizer nessa data tão especial pra você que eu te considero muito mesmo, desejo do fundo do meu coração que você consiga tudo o que você deseja, que seus sonhos se realizem, que o ano de 2011 seja o SEU ANO.
Ir pro colégio e não te ver, não sentir seus abraços, seus beijos, você gritando lá de baixo filhoooo e eu ter que sair correndo igual um louco da minha sala só pra ir te ver não vai ser a mesma coisa, mas esses momentos vão ficar guardados eternamente no meu coração
EU TE AMO MUIIIITO MESMO *-*
E hoje a noite vamos comemorar muuuuito (66'

Nenhum comentário:

Postar um comentário