terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Hit da Internet Luíza está no Canadá

Primeiro post, inaugurando o Blog :D que saudades!
Hoje vamos falar de um novo hit está bombando na internet, Luíza está no Canadá. Você sabe mas não sabe a história desde o começo, ou não sabe? Vou explicar...
  Tudo começou com uma propaganda de uma empresa imobiliária que estava anunciando seu mais novo lançamento.[Até isso tudo bem] Então, chega a parte que ficou famosa, o homem que faz a propaganda diz: "Eu reuni toda minha família, menos Luíza que está no Canadá, para recomendar esse empreendimento que eu assino em baixo." Reconheço que na primeira vez que eu vi eu pensei: "Meu Deus o que leva uma pessoa a falar isso isso na TV, mas depois olhei com meus olhos de quem gosta de tirar sarro de tudo e vi que isso ia durar, Mas infelizmente a Luíza já voltou do Canadá, e dai você pensa: "Acabou então isso?" Eu te respondo "Não, mas claro que não meu amigo leitor!" Pois agora surgem tirinhas com ela, surgiram músicas, e fora a Frase que eu Aplico ate aqui: Estou lendo esse post, até a Luíza que voltou do Canadá leu também! E assim vai, podemos fazer muitos tipos de brincadeiras com esse novo Hit.
Segue 2 vídeos, o da propaganda, e de uma música que se chama volta Luíza!
Um Abraço,
Jean Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário