quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amizade!

Bom pessoal, depois de um tempão sem postar, rsrs voltei aqui!
[preciso colocar um lembrete em algum lugar: Postar no meu blog kkk]
Hoje 20/07 é o dia do amigo!
Vou falar um pouco sobre o que é amigo e o que é ser amigo pra mim...

Amigo, nada mais é do que um anjo, um anjo sem asa que Deus coloca nas nossas vidas, um tipo de um suposto anjo guardião, uma pessoa que você sabe que está do seu lado em todos os momentos, sejam eles ruins ou bons, uma pessoa que você conta seus segredos, uma pessoa que está sempre com você, e que quando não está você sente falta, a pessoa em que você sente prazer de estar com ela, compartilhar momentos com ela, de bagunçar com ela, de errar e também de acertar com ela!
Amigo é um presente de Deus! A amizade se resume em: confiança, amor, paciência, companheirismo, etc..etc..
Um amigo vale muito mais do que jóias, dinheiro, mais até de que toda a fortuna do mundo!
Então, quero agradecer a todos meus amigos, por sempre estarem ao meu lado, por sempre em fazer sorrir, por sempre bagunçar comigo, rir comigo, fazer enumeras coisas comigo!
Vocês são presentes de Deus na minha vida!!!
Amo muito vocês *--* ♥
(minha vontade seria colocar o nome de todos, mas pra não esquecer o de ninguém prefiro não colocar)
FELIZ DIA DO AMIGO!!!!

Abraços
e até a próxima povoooo!!!!
Jean Torres

3 comentários: