domingo, 29 de maio de 2011

2 Anos com vocês!

Fala galera, meu caneco, quanto tempo que eu não postava por aqui heim!!! rsrsrs
Hoje quero falar de um povo muito importante pra mim, que é esse povo que está na foto ai, faltam alguns mas ainda não temos fotos todos juntos.
Ainda faltam aqui o Gregory, o Alan, o João e o Felipe. que não foram na palestra conosco nesse dia.
Mas quero agradecer a todos vocês por cada momento que passamos e pelos muitos que ainda vamos passar!
Por cada palestra, por cada estágio, por cada aula chata, por cada pira no terminal, por cada "almoço" juntos, por cada briga, por cada conquista, por cada ajuda aos universitários nas provas kkkk, etc,etc.
São tantas coisas, tanta água já rolou nesses quase 2 anos da nossa amizade que se eu contar é melhor publicar um livro e não postar no blog haha (:
Mas quero dizer que todos vocês são muito importante pra mim, e que agradeço muito a Deus por ter colocado vocês na minha vida, e com certeza vocês nunca vão sair dela, porque além de amigos vocês são IRMÃOS!

                                                             Até qualquer Hora! *--*
                      Abraços!
Jean Torres
jean.torres@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário