Sobre Mim





Falar de mim mesmo é meio difícil mas vamos lá vou contar um pouco da minha história e assim já falo de meus gostos, de como sou e tals... Olá, sou Jean Carlos Torres Galdino, mas conhecido como Jean Torres. Tenho 16 anos, nasci no dia 02/07/1995. Não acredito em signos, não tenho apelidos somente algumas amigas me chamam de amor ou de Je. Meu time do coração é o S.P.F.C, estou cursando o 3º ano do Magistério, sou solteiro, gosto de ir a academia, sair com os amigos independente de lugar, acessar a internet, sair, entre outros. O que eu não tolero é traição e falsidade, independente do que seja, amizade, namoro, profissionalismo, etc. Não tenho uma música favorita, depende do momento. Meus amigos falam que meu maior defeito é o ciúmes, não acho né, mas se eles falam quem sou eu para falar que não. Meus amigos falam que minha maior qualidade é a sinceridade, falo o que tenho pra falar, doa a quem doer, eu solto o verbo. Meu maior sonho, é alcançar todos meus objetivos, a pessoa que eu mais admiro é a minha mãe, minha guerreira, meu amor. meu ídolo é Jesus, entre a amizade e o amor eu prefiro as amizades, porque o amor te leva aos céus, mas a amizade te sustenta no chão. Entre dinheiro e fama prefiro dinheiro, uma profissão que eu seria por um dia é jornalista, sou louco, se vc não me conhece vai pensar que eu não sou bem certo, mas não ligo para a opinião dos outros, o que falam ou deixam de falar de mim, não importa porque se importasse eu não saia na rua. Se eu pudesse trazer uma pessoa que já morreu de volta, traria minha irmã, para ter a oportunidade de conhecer ela e conviver com ela. Se eu fosse um animal seria um cachorro, porque eu acho que o animal mais leal que existe é o cachorro.
Bom esse é Jean Torres rsrs, se quiser saber mais sobre mim, me siga nas redes sociais :)       Um abraço!